Política

Bolsonaro bate o martelo e se filiará ao PL no dia 30 de novembro,

Publicada em 24/11/21 às 00:19h - 132visualizações

por IG


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Partido Liberal (PL) foi confirmada. O evento será na próxima terça-feira (30), conforme divulgado há pouco pela assessoria de imprensa da legenda.

Em comunicado, o PL diz que a definição da data "é produto do encontro" ocorrido entre Bolsonaro e o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto. Os dois chegaram a um acordo após discordâncias em relação às alianças estaduais do partido .

Semanas atrás, Valdemar havia até anunciado uma primeira data para essa filiação, que seria na segunda-feira (22). Já Bolsonaro dizia que a situação estava 99% acertada.

O principal conflito era o palanque do partido em São Paulo. No âmbito estadual, o plano do PL era apoiar a eventual candidatura do hoje vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB). Mas além de ser filiado ao PSDB, Garcia é aliado do governador João Doria (PSDB), um dos principais adversários políticos de Bolsonaro



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 99753 4868

Visitas: 1003852
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2021 - Iguatu.net: o site de Iguatu e região Centro Sul do Ceará