O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

21 metralhadoras do Exército são furtadas de arsenal da base militar em Barueri, Grande SP; 13 delas podem derrubar aeronaves

Comando Militar do Sudeste confirmou furto de 13 metralhadoras .50 e outras 8 de calibre 7,62 do Arsenal de Guerra do Exército. Sumiço foi verificado terça (10), durante inspeção.

21 metralhadoras do Exército são furtadas de arsenal da base militar em Barueri, Grande SP; 13 delas podem derrubar aeronaves
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Exército brasileiro confirmou nesta sexta-feira (13) o furto de 21 metralhadoras de grosso calibre que estavam dentro da sua base militar em Barueri, na Grande São Paulo.

De acordo com a corporação, durante inspeção realizada na última terça-feira (10) no seu Arsenal de Guerra, os militares notaram o sumiço de 13 metralhadoras calibre .50 e de outras 8 metralhadoras de calibre 7,62. As metralhadoras .50 são conhecidas por terem poder de fogo e alcance para derrubar até aeronaves.

Por meio de nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) informou que todas as armas levadas são "inservíveis", ou seja, não funcionavam, e passariam por manutenção. Além disso, o Exército informou que irá apurar internamente o que ocorreu por meio de um inquérito policial militar (leia abaixo a íntegra da nota).

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !