O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Acidente com três carretas e ônibus deixa 10 feridos

Dez pessoas ficaram feridas; duas precisaram ser hospitalizadas

Acidente com três carretas e ônibus deixa 10 feridos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente entre três carretas e um ônibus deixou pelo menos dez pessoas feridas na BR-242, próximo da cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina. O caso ocorreu na manhã deste sábado (5), no km 322, sentido Seabra. Um dos veículos ficou atravessado na pista e o trecho precisou ser interditado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h. Houve registro de 10 pessoas feridas, todas ocupantes do ônibus de turismo que saiu de Salvador. O motorista e um dos passageiros estão em estado grave, enquanto os demais tiveram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas para um hospital na cidade de Wagner. 

Equipes da PRF estão no local para iniciar os serviços de limpeza e retirada do material sobre a pista, com o auxílio de um trator. 

Ainda não há previsão para liberação das vias e reestabelecimento do fluxo. Ainda segundo a PRF, e a expectativa é que permaneça assim durante todo o dia. Como alternativa, a PRF informou que os motoristas que saem de Seabra devem entrar na via sentido Irecê e depois pegar a Estrada do Feijao, assim como os condutores que saem de Feira de Santana, sentido Seabra.

FONTE/CRÉDITOS: Correio da Bahia
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !