Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Acusado de estuprar duas crianças é preso em Jaguaribe

Este homem de 62 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças de 11 e 12 anos

Acusado de estuprar duas crianças é preso em Jaguaribe
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da equipe da Delegacia Regional de Jaguaribe, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (4), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 62 anos suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças de 11 e 12 anos. A captura ocorreu no município de Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

De acordo com as investigações policiais, uma das vítimas era neta da esposa do suspeito. Já a outra criança, morava no mesmo bairro. Apurações apontam ainda que o indivíduo aproveitou a proximidade com as vítimas para cometer o delito.

Com a conclusão das oitivas, os policiais civis solicitaram um mandado de prisão ao Poder Judiciário. O homem foi localizado e preso no bairro Curralinho. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3522.1099, da Delegacia Regional do Jaguaribe.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !