O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

Agricultora cai de mesa hospitalar momentos antes de fazer cirurgia em Icó, no interior do Ceará

Maria das Dores de Sousa Oliveira estava no hospital para fazer uma cirurgia na clavícula após um acidente que sofreu em dezembro.

Agricultora cai de mesa hospitalar momentos antes de fazer cirurgia em Icó, no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma agricultora caiu da mesa cirúrgica momentos antes de passar pelo procedimento em um hospital de Icó, no interior do Ceará. O acidente aconteceu neste domingo (28). Maria das Dores de Sousa Oliveira estava no hospital para fazer uma cirurgia na clavícula após um acidente que sofreu em dezembro.

Ela relatou que se internou na manhã de domingo (28), para uma cirurgia que aconteceria à tarde. Quando ela já estava na mesa cirúrgica, o móvel destravou. Maria disse que se machucou nas costelas, na cabeça e na clavícula, parte em que ela já estava machucada desde o acidente.

Após a queda, ela teve de retornar ao quarto para passar por uma tomografia. Depois do exame, a agricultora retornou para casa e aguarda uma nova data para a cirurgia.

O hospital disse ser possível fazer a cirurgia nesta quarta-feira (31), mas a paciente preferiu aguardar uma avaliação do ortopedista que a acompanha.

Em nota, o hospital disse ainda que a mesa cirúrgica destravou sozinha, e que a paciente escorregou, mas não sofreu ferimento ou lesão; e que ela permaneceu consciente e orientada.

A unidade de saúde falou ainda que o médico responsável acompanhou a paciente após a queda, e que solicitou a tomografia após ela reclamar de dor de cabeça.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !