O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

BEPI da PMCE captura homem em posse de uma espingarda e 1.668 litros de gasolina irregular em Aracati

Foram contabilizados 32 galões de 30 litros, 13 galões de 50 litros, 58 garrafas de um litro e meio, e cinco litros de combustível, totalizando 1.668 litros de gasolina irregular

BEPI da PMCE captura homem em posse de uma espingarda e 1.668 litros de gasolina irregular em Aracati
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação rápida do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A captura ocorreu na manhã dessa terça-feira (18), na localidade de São José do Palhano, no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na residência do suspeito, os policiais militares encontraram diversos galões de gasolina irregular e uma espingarda.  

Os policiais do Bepi iniciaram as diligências após receberem uma denúncia acerca da comercialização ilegal de combustível na localidade de São José do Palhano. A composição compareceu até o local indicado a fim de checar a veracidade dos fatos. No local, os policiais se depararam com diversos galões de gasolina. Foram contabilizados 32 galões de 30 litros, 13 galões de 50 litros, 58 garrafas de um litro e meio, e cinco litros de combustível, totalizando 1.668 litros de gasolina irregular. Além disso, os policiais também encontraram uma espingarda calibre 20. 

O homem identificado como João Luís Barros da Rocha (46), com passagens por homicídio culposo no trânsito, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental.  O caso será investigado pela Delegacia Regional de Russas.

Denúncias 


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3411.8567, Delegacia Regional de Russas. 

 
As denúncias também podem ser realizadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

 

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !