O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Detento rouba bicicleta e foge da Penitenciária Industrial Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, pedalando

Maycon Dyemy de Freitas Baia estava realizando um serviço na área externa da penitenciária quando aproveitou a ocasião para fugir.

Detento rouba bicicleta e foge da Penitenciária Industrial Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, pedalando
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um detento fugiu de bicicleta da Penitenciária Industrial Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, na tarde da última quinta-feira (24). O homem, identificado como Maycon Dyemy de Freitas Baia, de 30 anos, estava realizando um serviço na parte de fora da penitenciária quando subiu em uma bicicleta e fugiu pedalando.

A fuga foi captada por câmeras de segurança, que mostram o momento em que Maycon se afasta da unidade prisional e rouba a bicicleta que estava na calçada de uma casa próximo à penitenciária. O homem, então, sai pedalando e adentra uma área de mata. 

No momento da fuga, o detento estava realizando serviços para a instalação do letreiro da unidade prisional na área externa do prédio.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que o detento, que responde pelos crimes de homicídio, roubo e lesão corporal, estava classificado para exercer atividades de trabalho e "se aproveitou da oportunidade dada para o exercício digno do trabalho" para fugir.

A secretaria afirmou que a polícia penal da região está realizando investigações para recapturar o fugitivo. A SAP pede que quem tiver informações do paradeiro de Maycon, denuncie pelos telefones 181 ou (85) 988384522. O sigilo é garantido.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !