Iguatu.net - Portal de Notícias oficial de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Dupla suspeita de roubo e tentativa de homicídio é presa em posse de arma, e mais de 50 munições em Jaguaruana

Durante a troca de tiros, outros dois homens, com idades de 23 e 29 anos, foram atingidos e foram a óbito

Dupla suspeita de roubo e tentativa de homicídio é presa em posse de arma, e mais de 50 munições em Jaguaruana
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram as prisões de dois homens e as apreensões de uma arma de fogo, de mais de 50 munições e de objetos roubados. A ação ocorreu na tarde nessa segunda-feira (2), no município de Jaguaruana – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

As diligências iniciaram logo que policiais militares lotados no CPRaio e do POG foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo. Conforme levantamentos policiais, indivíduos teriam realizado assaltos nas Localidades de Córrego do Machado, Patos e Lagoa Vermelha. Após diligências, quatro suspeitos foram localizados. Ao avistar os policiais militares, os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram.

Dois homens identificados como Francisco Camargo de Oliveira Magalhães (24), com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo, associação criminosa, receptação; e Jefferson Ygor de Vasconcelos Martins (25), com passagens por roubo de veículo, posse de drogas, porte ilegal corrupção de menor, foram capturados. Jefferson foi baleado e socorrido.

Já no interior do carro, uma bolsa com dinheiro, joias, perfumes, aparelhos celulares, uma sacola com mais de 50 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola, uma placa de carro e dinheiro foram localizados. Uma arma de fogo também foi apreendida durante a ação.

Diante disso, o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Russas, onde um inquérito policial foi instaurado. Francisco Camargo e Jefferson Ygor foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado contra os PMs, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo majorado e receptação.

Durante a troca de tiros, outros dois homens, com idades de 23 e 29 anos, foram atingidos e foram a óbito. Um deles possuía passagens por integrar organização criminosa, posse ou porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação criminosa. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Jaguaruana, unidade que dará prosseguimento às investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: sspds
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !