O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Em ação conjunta, homem é preso em flagrante transportando 69 quilos de cocaína

O material apreendido foi apresentado na Polícia Federal (PF). O homem foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas

Em ação conjunta, homem é preso em flagrante transportando 69 quilos de cocaína
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou, na tarde desse domingo (16), na prisão de um homem suspeito por crime de tráfico ilícito de drogas, na CE-060, no município de Guaiúba, Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Dentro do veículo do suspeito foram encontrados 69 quilos de cocaína.

Um veículo Renault Dust foi abordado no Posto de Fiscalização Fixa do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da PMCE, na CE-060, em Guaiúba. Durante a averiguação, foram localizados 68 tabletes de cocaína, todos escondidos em um compartimento próximo ao porta-malas.

O motorista, um homem de 39 anos, com passagens por tráfico de drogas, estava sozinho e recebeu voz de prisão em flagrante. O material apreendido foi apresentado na Polícia Federal (PF). O homem foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Militar do Ceará
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !