Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde da última quinta-feira (9), no Sítio Corredores, zona rural de Jucás. A vítima, que trabalha como entregador de gás, foi surpreendida durante uma entrega por dois indivíduos encapuzados.
Segundo informações, os suspeitos efetuaram vários disparos, atingindo o homem no antebraço. Após o ataque, ele conseguiu se abrigar em uma residência próxima e acionou o SAMU para atendimento médico. O caso será investigado pelas autoridades policiais.
Novidade na TV Centro Sul
A TV Centro-Sul passa a contar com mais uma facilidade para o público: agora, a programação pode ser acompanhada diretamente nas Smart TVs por meio do aplicativo oficial da emissora. A novidade permite que telespectadores de Iguatu e de toda a região Centro-Sul assistam, ao vivo, ao programa líder de audiência A Voz do Centro-Sul, além de reportagens do Iguatu.net, transmissões esportivas, missas, eventos religiosos, culturais, shows e entrevistas, com qualidade e praticidade na tela da televisão.
Para ter acesso, basta acessar a loja de aplicativos da Smart TV (Google TV, Roku TV, Fire TV ou modelos das marcas Panasonic, Philco, Semp Toshiba, Aiva e TCL), buscar por “TV Centro-Sul” e realizar a instalação gratuita. Após o download, o conteúdo já estará disponível 24 horas por dia, aproximando ainda mais o público das principais informações e acontecimentos de Iguatu e região.
Comentários: