O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Foragido da Justiça por homicídio em Campos Sales em 2015 é preso durante ação integrada em Pernambuco

Toda ação foi coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul)

Foragido da Justiça por homicídio em Campos Sales em 2015 é preso durante ação integrada em Pernambuco
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e as Polícias Civil e Militar de Pernambuco resultou na localização e prisão de um homem de 34 anos, suspeito de um crime de homicídio, registrado no ano de 2015, em Campos Sales – município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O alvo foi capturado, nesta quinta-feira (09), na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

José Antonio da Silva, que também é conhecido como “José Neto”, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio, registrado em 2015. Na época, com base no que foi apurado pelos investigadores da Polícia Civil do Ceará, a vítima, que tinha 36 anos, havia discutido com o suspeito por conta de uma quantia de dez reais. Na discussão, a vítima foi atingida por um objeto perfurocortante e morreu.

Diante do caso, os investigadores da Delegacia Municipal de Campos Sales, representaram pela prisão preventiva dele. Hoje, com a decisão judicial em mãos e, após um trabalho de inteligência e auxílio de equipes do DPJI-Sul, o homem foi localizado e preso na região de Nova Descoberta, em Pernambuco, onde residia há cerca de sete anos. O suspeito já possuía antecedentes criminais por crime ambiental. Agora, a Polícia Civil segue com as tratativas para realizar o recambiamento do capturado.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Segurança Publica
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !