O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Homem é preso após manter duas mulheres e uma adolescente reféns em apartamento em Fortaleza

As três foram liberadas sem ferimentos

Homem é preso após manter duas mulheres e uma adolescente reféns em apartamento em Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante depois de manter três pessoas reféns em um apartamento do bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, na noite deste sábado (6). As vítimas eram duas mulheres, de 40 e 42 anos, e uma adolescente de 17 anos. As três foram liberadas sem ferimentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem havia efetuado disparos de arma de fogo e mantinha a família dentro do imóvel no momento em que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram ao local.

Moradores da vizinhança ouviram os disparos no início da noite, relatando também ao g1 que ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro e afirmando que o homem estava tentando matá-la.

Durante a noite, vários moradores acompanharam a situação na frente do edifício. Das janelas do apartamento, foi possível ver momentos em que uma das vítimas demonstrava querer sair do local. Moradores filmaram também atiradores posicionados no topo de um prédio que fica a pouco mais de um quarteirão do local, com vista de frente para as janelas do apartamento.

Na noite do sábado, o homem foi preso no local. Com ele, foram apreendidos uma pistola nove milímetros e 16 munições.

Segundo a SSPDS, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza e foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica, por efetuar disparos de arma de fogo e por submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !