O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Sabado, 09 de Maio de 2026
Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

UNIFIC
UNIFIC

Notícias Polícia

Homem é preso menos de 24h após tentar matar companheira em Fortaleza

A tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Jangurussu, no domingo (26)

Homem é preso menos de 24h após tentar matar companheira em Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 34 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Jangurussu. A prissão aconteceu menos de 24h após ele tentar matar a companheira, de 43 anos, na noite de domingo (26).

Segundo investigações da Polícia, o suspeito tinha uma relação com a vítima há cerca de seis anos. Na madrugada de domingo, ele a golpeou com uma faca. A mulher foi socorrida em uma unidade de saúde e passou por cirurgias. 

O suspeito já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica. Ele foi levado à Delegacia da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

tec
tec

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !