O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Homem morre asfixiado após engasgar com bolo na cidade do Crato no Ceará

Segundo relato de familiares, quando começou a passar mal, o homem estava comendo um bolo de puba, um tipo de massa extraída de mandioca fermentada.

Homem morre asfixiado após engasgar com bolo na cidade do Crato no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 36 anos morreu asfixiado na manhã da última quarta-feira (2) na cidade do Crato, na região do Cariri cearense, após engasgar com bolo.

A vítima chegou ao Hospital São Francisco de Assis com a massa de bolo presa na região da garganta e veio a óbito após uma parada cardiorrespiratória.

Segundo relato de familiares, quando começou a passar mal, o homem estava comendo um bolo de puba, um tipo de massa extraída de mandioca fermentada, bastante utilizada em receitas no Nordeste.

No hospital, a equipe médica realizou uma laringoscopia e retirou manualmente da região da laringe do homem um grande pedaço de “massa branca” que estava obstruindo as vias respiratórias, o que causou a parada cardiorrespiratória.

Os médicos ainda tentaram a reanimação da vítima por 34 minutos, mas o homem não resistiu.

Em nota, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) informou que após a realização da necropsia, foi constatada morte por asfixia por obstrução de vias aéreas.

O órgão também pontuou que o laudo pericial será encaminhado para as autoridades policiais após a conclusão das análises.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !