O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Homem morre eletrocutado durante manutenção em poste no Bairro Benfica, em Fortaleza

O homem tinha 34 anos. Corpo de Bombeiros e Samu tentaram reanimação, mas ele não resistiu.

Homem morre eletrocutado durante manutenção em poste no Bairro Benfica, em Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 34 anos morreu após receber uma descarga elétrica, nesta sexta-feira (8), no Bairro Benfica, em Fortaleza. Ele fazia a manutenção de um poste na Rua Adolfo Herbster quando aconteceu o acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o socorro do funcionário após ele ficar desacordado em cima de uma escada devido à descarga elétrica. Foi acionada uma equipe de salvamento especializada em resgate de pessoas em alturas.

O funcionário foi resgatado e atendido pelos bombeiros militares e profissionais do Samu. Contudo, mesmo após 30 minutos de tentativas de reanimação cardiorrespiratória, o homem não resistiu.

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte, e confirmou que a vítima foi a óbito no local. A Polícia Militar e a Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso ficará a cargo do 11º Distrito Policial (11º DP).

A Prefeitura de Fortaleza lamentou a morte do técnico de iluminação da empresa FM Rodrigues, contratada da Prefeitura para a manutenção do parque de iluminação pública da cidade. O fato está sendo apurado pela empresa.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !