O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Homem tenta aplicar golpe na compra de carro e é preso no interior do Ceará

As diligências iniciaram após a composição ser acionada para uma tentativa de golpe em uma concessionária

Homem tenta aplicar golpe na compra de carro e é preso no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão, nessa terça-feira (20), de um suspeito de estelionato no bairro Centro, no município de Viçosa do Ceará – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O homem foi capturado em flagrante suspeito de tentar aplicar golpe na compra de um carro.

As diligências iniciaram após a composição ser acionada para uma tentativa de golpe em uma concessionária. De acordo com informações policiais, o suspeito tentou uma ação fraudulenta na compra de um carro de modelo Chevrolet Corsa. A vítima recebeu, em um aplicativo de mensagens, fotos de comprovantes de depósito bancário, supostamente falsos, e foi conferir na conta bancária, constatando que não havia sido depositado o valor pedido pelo veículo.

A equipe da PMCE conseguiu localizar o suspeito, identificado como Natanael Firmino Maranhão (24), com passagens por roubo a pessoa. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Natanael foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato. A Delegacia Municipal De Viçosa do Ceará segue investigando o caso e quaisquer participações do suspeito em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3692-3308, número da Delegacia Regional de Crateús.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS CE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !