O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Mãe é presa por suspeita de mandar matar o próprio filho em Beberibe no Ceará

Vítima, de 21 anos, foi socorrida pela própria mãe após ser ferida a pauladas, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Mãe é presa por suspeita de mandar matar o próprio filho em Beberibe no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 53 anos foi presa, nesta quinta-feira (6), suspeita de mandar matar o filho de 21 anos no município de Beberibe, no litoral Leste do Ceará. Um adolescente de 16 anos, apontado como executor do crime, foi apreendido.

A vítima foi atingida por pauladas, chegou a ser socorrida, mas morreu antes do atendimento médico. O homem assassinado possuía passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio.

Investigações apontaram que a motivação foi vingança, pois dias antes de morrer, o homem tentou atear fogo na casa da mãe.

Após investigações, a Polícia Civil identificou que a mãe, que chegou a socorrer o filho, foi a mandante da morte dele.

Com os detalhes sobre o crime, policiais apreenderam o adolescente de 16 anos, que já possui atos infracionais por tráfico de drogas e crime contra a administração pública e foi um dos executores.

Em seguida, os policiais prenderam a mãe da vítima, Maria Graciene de Almeida Nascimento. Ela e o adolescente foram conduzidos à delegacia.

Na unidade, a mulher foi autuada e flagrante por homicídio qualificado. Já contra o adolescente foi registrado um ato infracional análogo ao mesmo crime. A polícia segue com as investigações para capturar os outros suspeitos, que já foram identificados.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !