O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Motorista perde controle de carro com paredão em Morada Noiva Ce, e quase atinge moto com três passageiros

O motorista do carro negou estar bêbado e disse que, como vinha numa descida, o peso do som fez com que ele perdesse o controle do veículo

Motorista perde controle de carro com paredão em Morada Noiva Ce, e quase atinge moto com três passageiros
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um motorista que conduzia um veículo com um paredão de som perdeu o controle do carro e quase atingiu uma motocicleta que vinha no sentido oposto com três passageiros. O caso aconteceu na tarde do último sábado (14) em Morada Nova, no interior do Ceará. Ninguém ficou ferido. 

O acidente ocorreu na CE-183 e foi flagrado por um motorista que vinha logo atrás do carro com paredão de som. Pelas imagens, é possível notar que o carro desce a via em zigue-zague até perder o controle e o paredão tombar no meio da pista.

“Eu percebi logo que o carro tava fazendo zigue-zague, mas na minha mente ele tava brincando”, contou o motociclista. Por conta disso, ele passou a trafegar no canto da rodovia para evitar o meio da pista.

Pouco antes do paredão tombar, o motociclista sai da pista para desviar do aparelho de som. Logo depois, ele para a moto e desce correndo para falar com o motorista do carro.

Conforme apuração do g1, o condutor da motocicleta tem 16 anos e estava levando a sua mãe e sua a irmã, de 3 anos, para visitar parentes.

Segundo o adolescente, o motorista do carro negou estar bêbado e disse que, como vinha numa descida, o peso do som fez com que ele perdesse o controle do veículo.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !