Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 05 de Outubro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
tec
tec
Notícias Brasil

MP vai recorrer da decisão que fez Anna Carolina Jatobá ser solta em São Paulo

Jatobá foi condenada por envolvimento na morte de Isabella Nardoni

MP vai recorrer da decisão que fez Anna Carolina Jatobá ser solta em São Paulo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O Ministério Público vai recorrer da decisão judicial que determinou regime aberto para Anna Carolina Jatobá, condenada por envolvimento na morte de Isabella Nardoni em 2008. Na noite de terça-feira (20), ela foi solta em Tremembé, no Interior de São Paulo. As informações são do g1.

O recurso foi encaminhado à Justiça por meio do promotor criminal Paulo José de Palma. O MP detalhou que o pedido de progressão de pena partiu da defesa de Jatobá. 

Apesar do juiz da Vara de Execuções Penais exigir a realização de um teste psicológico, chamado de Rorschach, a defesa recorreu ao STJ e conseguiu a dispensa do teste.

Leia Também:

REGIME SEMI ABERTO

A progressão para o regime aberto foi dada pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. No início da noite, Jatobá aguardava os parentes para deixar a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1.

Desde 2017, ela estava em regime semiaberto, podendo contar com "saídas" temporárias. Fora do presídio, realizava atividades discretas. 

A mãe de Isabella Nardoni lamentou a soltura de Ana Carolina. "Só lamentar. Assassinos soltos, bandidos soltos e muitos inocentes presos", afirmou ao portal Metrópoles. 

CASO ISABELLA NARDONI

O assassinato de Isabella, em 29 de março de 2008, atraiu holofotes do Brasil inteiro e até houve pedido para a Justiça transmitir ao vivo o julgamento. A menina foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento.

Parte da repercussão se explica: o júri entendeu que os autores do crime foram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, condenados a 30 e 26 anos de cadeia, respectivamente. Os dois alegam inocência, e a defesa recorre no Supremo Tribunal Federal (STF).

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR