O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

Mulher desacordada é socorrida na UPA de Icó,

A situação chamou a atenção dos militares que estiveram na unidade de saúde

Mulher desacordada é socorrida na UPA de Icó,
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste sábado(03), por volta das 03h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na UPA de Icó, onde deu entrada uma mulher com hematomas pelo corpo (pescoço, dedo do pé e fêmur). Os militares ao comparecerem na unidade de saúde, encontraram uma mulher de aproximadamente 25 anos, cor branca, usando aparelhos nos dentes, com uma tatuagem de uma coroa no ombro esquerdo, de altura mediana, desacordada e segundo os médicos em estado de coma, porém sem nenhuma identificação. Segundo funcionários da UPA, esta mulher havia chegado desacordada, socorrida por populares, que não foram identificados e nem encontrados mais na unidade de saúde.

 As pessoas informaram no Hospital que estavam em uma festa , em um Bar quando perceberam que a vítima havia caído e se machucado e resolveram socorrê-la.

Após receber esta informação, a composição foi até o estabelecimento comercial e conversou com o dono do Bar. O mesmo informou que tinha muita gente bebendo, mais não tinha havido nenhuma briga e nem tinha percebido nenhuma movimentação atípica durante o funcionamento do local.

Segundo os médicos de plantão, estão aguardando alguma reação da vítima e caso isso não aconteça, esta será entubada e transferida para Juazeiro do Norte e não sabem precisar a causa do coma, se foi por lesões ou alcoólico. A Polícia Militar aguarda mais informações acerca do estado da vítima e o aparecimento de familiares para identificá-la e as possíveis causas do ocorrido.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !