O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Mulher é presa em conjunto habitacional de Sobral sob suspeita de tráfico de drogas

Conforme as informações colhidas na ocorrência, ela era suspeita de realizar o transporte de drogas da cidade de Itapipoca até Sobral

Mulher é presa em conjunto habitacional de Sobral sob suspeita de tráfico de drogas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma abordagem efetuada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. Com ela, foram apreendidos pouco mais de 3,5 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. O fato foi registrado nessa quarta-feira (2), no Conjunto Nova Caiçara. 

Os PMs realizavam o patrulhamento pelo conjunto habitacional, quando avistaram um táxi parado próximo a um dos blocos. De imediato, a equipe foi até o veículo, onde realizou uma busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas com a mulher, identificada por Leidiane Evangelista dos Santos, 33 anos, as drogas foram apreendidas. Ao todo, foram encontrados 3,5 quilos de maconha, 205 gramas de crack e 104 gramas de cocaína. 

Conforme as informações colhidas na ocorrência, ela era suspeita de realizar o transporte da cidade de Itapipoca até Sobral. Leidiane, que já responde por lesão corporal e ameaça, chegou a resistir à ação policial e precisou ser contida pela equipe. A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, resistência e desacato. A Polícia Civil investigará o envolvimento de outras pessoas. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !