O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Mulher é presa suspeita de ameaçar e maltratar companheiro idoso de 77 anos, no município de Mucambo, no Ceará

Ela é suspeita de se apropriar de bens e valores da vítima, com quem manteve um relacionamento, e utilizar em proveito próprio.

Mulher é presa suspeita de ameaçar e maltratar companheiro idoso de 77  anos, no município de Mucambo, no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 49 anos, identificada como Antônia Noélia da Costa, foi presa suspeita de crimes como ameaça e apropriação indébita contra o ex-companheiro, um idoso de 77 anos. Ela foi presa no município de Mucambo, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (18).

O caso foi noticiado por meio de um Boletim de ocorrência (BO), em março deste ano, na Delegacia Municipal de Pacujá. Conforme investigações, ela é suspeita de ter se apropriado de bens e valores da vítima, com quem manteve um relacionamento, e utilizado em proveito próprio.

Na época do crime, familiares da vítima acionaram uma equipe da Polícia Militar para retirar o idoso do imóvel da suspeita.

Durante as diligências, os policiais civis identificaram ainda que o idoso estaria em situação de maus-tratos, tendo em vista que Antônia não lhe fornecia os medicamentos necessários e que não o alimentava corretamente. Ainda conforme levantamentos policiais, a mulher ameaçava o idoso para que ele não realizasse denúncias contra ela.

Com o final das apurações, os investigadores representaram ao Poder Judiciário pela prisão preventiva da suspeita. A mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Pacujá, onde foi efetivado o mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça, apropriação indébita e se apropriar de bens ou qualquer outro rendimento do idoso.

Após os procedimentos, ela foi colocada à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue apurando o envolvimento da capturada em outros crimes contra o idoso e na região.
FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !