Uma casa foi incendiada na noite desse domingo, 8, na Rua 15 de Novembro, no bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul A ex-esposa do dono da casa foi presa em flagrante acusada de ter iniciado o incêndio criminoso.
Depois atear o fogo na residência, a mulher fugiu correndo para o bairro Saboeiro, mas foi seguida por um motociclista familiar do proprietário da casa. O homem que estava na moto arrastou a mulher pelos cabelos pelas ruas, quando a Polícia Militar chegou e conseguiu prendê-la.
Testemunhas relatam que o dono da casa, terminou o relacionamento com a mulher, que não aceitou a situação e causou o incêndio enquanto o ex-marido havia ido para um show.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa da vítima foi completamente destruída e uma segunda residência ainda teve 30% da área queimada.
“Se tratava de 2 residências, uma do lado da outra, onde a casa que iniciou o incêndio foi toda consumida pelo fogo e a casa principal, com a ação dos bombeiros, teve apenas 30% queimada. Moradores conseguiram retirar alguns bens materiais da residência, mas televisão, cama, 2 colchões, tarrafas e fogão, foram perdidos”, informou o Corpo de Bombeiros.
Comentários: