Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 05 de Outubro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
ATACREJO
ATACREJO
Notícias Brasil

Pai e mãe são presos após produzirem filmes estuprando os filhos de 1 e 6 anos

Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos

Pai e mãe são presos após produzirem filmes estuprando os filhos de 1 e 6 anos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Um homem e uma mulher, acusados de abusar sexualmente dos filhos, uma menina, de 1 ano e três meses, e um menino, de 6 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Federal em Paraty (RJ). A operação apontou que o casal produzia e comercializava vídeos dos estupros. O caso repercutiu no dia 05 de janeiro de 2023.

 

Os vídeos dos abusos eram distribuídos no exterior. A atividade foi inicialmente identificada pela Agência da União Europeia para a Cooperação Policial. A Europol notificou o Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil da Polícia Federal (Sercopi/PF), que deu início às investigações. Com as imagens dos abusos, o serviço identificou os autores dos abusos e as vítimas dos estupros, residentes de Paraty.

Assim, foi descoberto que o homem, na verdade, era pai da vítima mais nova e padrasto do menino, e que o casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. O inquérito policial foi aberto na delegacia da PF Angra dos Reis para dar prosseguimento à apuração. 

Leia Também:

No início deste ano, a Justiça Federal expediu mandados de busca e apreensão e de prisão contra o casal. Os dois foram presos em sua residência, no bairro Mangueiras. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem. 

A investigação ainda apura se há mais envolvidos na produção e distribuição das gravações de estupro. As vítimas foram resgatadas e estão sob a guarda dos avós. 

 

As prisões do casal acusado de explorar os filhos sexualmente por dinheiro ocorreu cerca de 20 dias antes da Operação Rede de Proteção, que tem abrangência nacional e o objetivo reprimir crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

 

 

. . 

. . 

FONTE/CRÉDITOS: Jornal Razão
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
tec
tec

Veja também

UNIFIC
UNIFIC

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR