O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Mundo

Papa Francisco aparece em ala de oncologia pediátrica no hospital onde está internado

Quando foi internado com bronquite antes da Semana Santa, o Papa também visitou a mesma enfermaria para mostrar sua proximidade aos jovens doentes

Papa Francisco aparece em ala de oncologia pediátrica no hospital onde está internado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Papa Francisco apareceu nesta quinta-feira (15) no Serviço de Oncologia Pediátrica e Neurocirurgia Infantil do hospital Gemelli, em Roma, onde está internado após realizar uma cirurgia para reparar uma laparocele, hérnia que às vezes se forma sobre uma cicatriz geralmente resultante de uma cirurgia anterior (veja foto acima).

Quando foi internado com bronquite antes da Semana Santa, o Papa também visitou a mesma enfermaria para mostrar sua proximidade aos jovens, entregando ovos de Páscoa e outros presentes, e até batizaou um bebê.

 

A agência também disse na quarta que o Papa deve ter alta hospitalar nos próximos dias. “A equipe médica informa que a evolução clínica está ocorrendo normalmente, sem intercorrências, e por isso estão planejando a alta dele para os próximos dias".
O papado passou por uma operação de três horas para reparar a hérnia abdominal na semana; os médicos disseram que a recuperação está progredindo normalmente.
FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !