O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

PMCE prende em flagrante suspeito de furto de fios em Juazeiro do Norte

Os policiais abordaram o indivíduo, que estava com um saco contendo um rolo de fio de internet.

PMCE prende em flagrante suspeito de furto de fios em Juazeiro do Norte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, na noite desse domingo (16), um homem de 25 anos suspeito de furto de fios de internet. A captura ocorreu no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Uma equipe da PMCE foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência no bairro Lagoa Seca. No local indicado, o suspeito identificado como Ítalo Augustinho estava em um poste da rede de fiação. Os policiais abordaram o indivíduo, que estava com um saco contendo um rolo de fio de internet.

No poste, ficaram alguns metros de fio pendurados, pois o suspeito não teve tempo de retirá-los por completo. O material foi apreendido e Ítalo foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por furto. O homem já tinha antecedentes por tráfico de drogas e furto qualificado. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !