O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Polícia apreende 170 celulares em bagagem de passageiro que voltava de São Paulo para Jericoacoara, ao interior do Ceará

A apreensão decorreu de uma fiscalização de rotina no aeroporto de Jericoacoara. O passageiro de 30 anos estava sem documentação fiscal regular.

Polícia apreende 170 celulares em bagagem de passageiro que voltava de São Paulo para Jericoacoara, ao interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (23) 170 celulares na bagagem de um passageiro que vinha de Guarulhos, em São Paulo, até Jericoacoara, praia do Ceará. A fiscalização acontecia no aeroporto da região quando a captura aconteceu.

O passageiro abordado, de 30 anos de idade e natural de Fortaleza, alegou ser gerente de empresa de venda de celulares na capital cearense e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele estava sem documentação fiscal regular dos produtos.

As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas no flagrante, que pode consistir em crime de descaminho, com pena de até 4 anos de reclusão.

O passageiro não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações. 

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !