O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de policial militar no Pirambu

O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi registrado no último dia 6 de setembro

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de policial militar no Pirambu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã desta segunda-feira (17), no cumprimento de três mandados de prisão temporária em desfavor de três homens, com idades de 20 a 29, suspeitos de serem partícipes de um crime de homicídio que vitimou um soldado da Polícia Militar, de 27 anos. As capturas ocorreram no bairro Rosalina – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Segundo informações policiais, o soldado da PM estava no bairro Pirambu (AIS 8), quando foi atingido por disparos de arma de fogo, em via pública. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi registrado no último dia 6 de setembro.

Com os mandados judiciais em mãos, policiais civis lograram êxito nas capturas dos alvos identificados como Lucas dos Santos Rodrigues (20), com passagens por crime contra a incolumidade pública e que quando adolescente respondeu a atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, receptação e tráfico de drogas, e José David do Nascimento (29), com antecedentes por crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Além das prisões, policiais civis cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Francisco Teixeira Parente (27), que já se encontrava em uma unidade prisional cumprindo pena por outro crime e que possui passagens por crimes tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, dano e crimes contra a incolumidade pública e administração pública.

Os alvos capturados foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os mandados foram cumpridos. A PC-CE segue em diligência com a finalidade de capturar outros envolvidos no crime de homicídio. Agora, os homens seguem à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !