Desde o último domingo(01), um verdadeira caçada está acontecendo na região de Icó, um dos detentos fugiu da Cadeia Pública da cidade, Fabrício da Silva Lima, 28 anos. A informação foi confirmada pelo Delegado Regional de Icó, Glauber Ferreira, em entrevista para a TV Centro Sul canal 177 BRISANET.
"Realmente existiu esta fuga, ele estava na cadeia de Icó, é sujeito de alta periculosidade, envolvido em assalto, estupro, mas as equipes estão em campo, realizando as buscas, ele foi visto em uma mata aqui na região e estamos tentando alcançá-lo", disse o delegado.
O mesmo ainda afirmou que o Fabrício está pedindo água e comida nas residências, " ele está sem amparo e indo até as pessoas, e quem souber alguma informação denunciem, liguem, ele é perigoso e todos precisam ter cuidado e nos ajudar a prendê-lo", afirmou.
O Fabrício da Silva estava com prisão preventiva decretada pela comarca de Ipaumirim e havia dado entrado na cadeia em 16 de março. Ele responde por furto, roubo e estupro, cometido no município de Jaguaribe.
Quem souber de alguma informação entrar em contato pelo fone 190
Comentários: