O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

Polícia procura na região por fugitivo da cadeia de Icó, acusado de assalto e estupro

Ele foi visto em uma mata e está sendo procurado neste momento

Polícia procura na região por fugitivo da cadeia de Icó, acusado de assalto e estupro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Desde o último domingo(01), um verdadeira caçada está acontecendo na região de Icó, um dos detentos fugiu da Cadeia Pública da cidade, Fabrício da Silva Lima, 28 anos. A informação foi confirmada pelo Delegado Regional de Icó, Glauber Ferreira, em entrevista para a TV Centro Sul canal 177 BRISANET.

"Realmente existiu esta fuga, ele estava na cadeia de Icó, é sujeito de alta periculosidade, envolvido em assalto, estupro, mas as equipes estão em campo, realizando as buscas, ele foi visto em uma mata aqui na região e estamos tentando alcançá-lo", disse o delegado.

O mesmo ainda afirmou que o Fabrício está pedindo água e comida nas residências, " ele está sem amparo e indo até as pessoas, e quem souber alguma informação denunciem, liguem, ele é perigoso e todos precisam ter cuidado e nos ajudar a prendê-lo", afirmou.

O Fabrício da Silva estava com prisão preventiva decretada pela comarca de Ipaumirim e havia dado entrado na cadeia em 16 de março. Ele responde por furto, roubo e estupro, cometido no município de Jaguaribe.

Quem souber de alguma informação entrar em contato pelo fone 190 

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !