O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

PRF no Ceará prende dois foragidos em Icó e Aquiraz

Um deles estava foragido por furto qualificado e o outro, um idoso, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável

PRF no Ceará prende dois foragidos em Icó e Aquiraz
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará prendeu dois homens procurados pela Justiça neste domingo. Um deles estava foragido por furto qualificado e o outro, um idoso, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.

Por volta das 10h45 da manhã de ontem, no quilômetro 383 da BR-116, em Icó, policiais rodoviários federais abordaram uma carreta Scania R540. Durante a conferência dos documentos do motorista, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem de 42 anos.

A prisão havia sido demandada pela comarca de Santana do Livramento (RS) pelo crime de furto qualificado. Ele foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região.

Na tarde do mesmo dia, por volta das 15h30, uma equipe da PRF se deslocava para Aquiraz (CE) pela CE-040, quando um motorista fez uma manobra suspeita ao avistar a viatura. Os policiais deram ordem de parada ao condutor da caminhonete Mitsubishi L200 e verificaram que se tratava de um foragido da Justiça.

O homem de 74 anos era procurado pelo crime de estupro de vulnerável em um mandado de prisão emitido pela 12ª Vara Criminal de Fortaleza. Ele foi preso e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil em Aquiraz.

FONTE/CRÉDITOS: PRF CE
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !