O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Professora é detida em Baturité no Ceará após agredir inspetora da Polícia Civil

A mulher de 33 anos agrediu a inspetora em duas ocasiões. Primeiro na delegacia de Baturité e uma segunda vez, dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Professora é detida em Baturité no Ceará após agredir inspetora da Polícia Civil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma professora de 33 anos foi detida, na madrugada deste sábado (13), após agredir uma inspetora da Polícia Civil, em Baturité, a 100 km de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a mulher teria desacatado um policial militar durante uma festa no Centro de Acarape, cidade vizinha, e foi conduzida para a Delegacia Regional de Baturité, onde agrediu a inspetora.

Segundo a pasta, um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi instaurado pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência, resistência e ameaça. Investigações estão em andamento, visando resolver o fato. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Baturité.

Sobre as agressões, o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE) afirmou que deu apoio para a policial civil agredida e desacatada dentro da delegacia.

O sindicato disse que a agente foi ameaçada e agredida tanto na delegacia como na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité, durante os exames de corpo e delito. Por fim, o Sinpol-CE reforçou que fornece apoio psicológico, emocional e jurídico para a policial civil.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !