O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

RAIO prende três suspeitos por tentativa de homicídio no interior do Ceará

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral

RAIO prende três suspeitos por tentativa de homicídio no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ações do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram na prisão de três homens suspeitos de envolvimento em um crime de tentativa de homicídio, ocorrido no último sábado (15), no bairro Pedrinhas, em Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). As prisões aconteceram ainda na noite de sábado (15).

Após serem informados sobre disparos de arma de fogo, uma equipe de raianos iniciou as diligências pelo local. Com as buscas, a composição localizou um jovem de 18 anos, que possuía, quando adolescente, atos infracionais análogos aos crimes de roubo, roubo a pessoa e lesão corporal; e outro homem de 23 anos, com passagens por tentativa de lesão corporal, roubo, furto, associação criminosa, receptação e resistência. Os dois suspeitos foram encontrados com dois revólveres calibre 38 e 16 munições, sendo quatro picotadas e duas deflagradas.

A vítima dos disparos foi socorrida para uma unidade hospitalar e teve sua bicicleta subtraída por outro suspeito. A equipe policial continuou com as buscas e localizou outra pessoa, que já possui antecedentes por roubo e posse de drogas, com a bicicleta da vítima.

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: SSPDS
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !