O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Servidor público é preso por fotografar partes íntimas de funcionárias em Penaforte no Ceará

A equipe da Polícia Civil verificou a galeria do celular do servidor e encontrou diversas fotos de regiões íntimas dos corpos de funcionárias de um órgão público municipal.

Servidor público é preso por fotografar partes íntimas de funcionárias em Penaforte no Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um servidor público de 52 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (11) em Penaforte, no interior do Ceará, suspeito de importunação sexual contra várias mulheres. O homem fotografava as partes íntimas das vítimas que são funcionárias de um órgão público municipal.

A Polícia Civil informou que a equipe policial da Delegacia Municipal de Penaforte recebeu a informação de que um servidor municipal estaria fotografando partes íntimas do corpo de uma das vítimas.

Diante da denúncia, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito, em um órgão municipal, quando deram voz de captura em desfavor do indivíduo.

Com a autorização do suspeito, a equipe policial verificou a galeria do seu celular e encontrou diversas fotos, não autorizadas, de regiões íntimas dos corpos de funcionárias de um órgão público municipal.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Penaforte, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3559.1681, da Delegacia Municipal de Penaforte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE/CRÉDITOS: GC+
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !