O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Terça-feira, 23 de Setembro de 2025
UNIFIC
UNIFIC

Notícias Ceará

Técnica em enfermagem morre após carro bater em muro e derrubar poste em Tianguá, no interior do Ceará

Vítima estava voltando de uma festa com o namorado quando o acidente aconteceu.

Técnica em enfermagem morre após carro bater em muro e derrubar poste em Tianguá, no interior do Ceará
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma técnica em enfermagem, identificada como Cleide Costa, morreu em um acidente com o carro em que ela estava na CE-187, em Tianguá, na manhã deste domingo (24).

Uma câmera de segurança registrou o momento que o veículo perdeu o controle, saiu da pista, bateu em um poste e derrubou um muro às margens da estrada.

Segundo testemunhas, Cleide estava voltando com o namorado de uma festa em uma cidade vizinha quando o acidente aconteceu. O homem foi socorrido. O estado de saúde dele não foi informado.

Publicidade

Leia Também:

A Prefeitura de Itapajé divulgou uma nota de pesar pela morte da profissional de saúde, que trabalhava no hospital da cidade. A vítima deixa o companheiro, três filhos e uma neta.

"Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor", diz a nota de pesar.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
ATACREJO
ATACREJO

Veja também

tec
tec

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !