O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Brasil

Aluno-soldado da PM mata ex-esposa e advogado em clínica de Araucária

Segundo polícia, após o crime, homem cometeu suicídio. Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20). OAB lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias.

Aluno-soldado da PM mata ex-esposa e advogado em clínica de Araucária
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um aluno-soldado da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) atirou e matou a ex-esposa, um advogado e feriu um bebê em uma clínica em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (20).

Após o crime, ele cometeu suicídio, segundo a PM.

O soldado foi identificado como Luan Lucas Cardoso. As vítimas são Vanessa Camargo e o advogado Henrique Bueno Paquete. Paquete era filho do ex-presidente da OAB Lapa, Kival Della Bianca Paquete Junior.

A criança tem um mês de vida, estava acompanhada da mãe, a ex-esposa do aluno-soldado, e caiu do colo da mãe no momento do disparo. Ela foi levada para hospital.

Segundo a polícia, o soldado da PM 2ª Classe foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.

Ainda de acordo com a polícia, no local, ele efetuou vários disparos com arma de fogo e atingiu as vítimas. Após isso, disparou contra o tórax.

Em nota, a PM-PR lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações.

"Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nesta tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato", diz a nota.

A OAB Paraná também lamentou e repudiou o caso. Pela morte do advogado, a instituição decretou luto oficial de três dias. Representantes das prerrogativas profissionais da advocacia foram ao local para acompanhar o início das investigações.

"A OAB Paraná manifesta seu mais profundo pesar e se solidariza com os pais e demais familiares das vítimas, e também com amigos e colegas de profissão."

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !