O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Avião de pequeno porte cai em campo de futebol na Zona Norte de Teresina; segundo acidente aéreo em 24 horas

O avião estava com cinco pessoas, sendo uma criança, que ainda não foram identificados. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Te

Avião de pequeno porte cai em campo de futebol na Zona Norte de Teresina; segundo acidente aéreo em 24 horas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um avião com cinco pessoas, sendo três mulheres, um homem e uma criança, caiu em um campo de futebol na Vila Operária, Zona Norte de Teresina, nesta segunda-feira (12). O campo fica a menos de 1 km do aeroporto da capital e o avião tinha acabado de decolar. Foi a segunda queda de aeronave em Teresina nas últimas 24 horas.

O avião estava com cinco ocupantes que ainda não foram identificados, mas o piloto seria advogado e estaria levando a família. Até o momento, sabe-se apenas que uma mulher ficou ferida, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. Os cinco foram tirados com vida da aeronave e levados ao Hospital de Urgência de Teresina, Zona Sul da capital.

Segundo o Samu, três ambulâncias foram enviadas para atender ao acidente, sendo duas avançadas e uma simples e duas motolâncias. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Teresina também foram acionados.

Os bombeiros informaram que a aeronave tinha acabado de decolar da pista do aeroporto de Teresina e o piloto não conseguiu seguir viagem. Ele teria tentado voltar para a pista, mas não foi possível. Os bombeiros informaram ainda que o avião tinha capacidade para apenas três pessoas, mas levava cinco.

O avião caiu por volta das 12h no campo conhecido como Campo do Bariri, administrado pela Prefeitura de Teresina, que fica próximo ao aeroporto da capital. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A aeronave vinha de Fortaleza e parou em Teresina para abastecer antes de seguir para Tocantins.

O campo está em reforma e, durante a queda, havia trabalhadores no local, que viram o acidente. Nenhum deles foi atingido.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !