Três homens foram presos sob suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos, na cidade de Cascavel, Interior do Ceará. Os detidos por força de mandados de prisão preventiva são o avô e os tios da vítima.
Conforme a Polícia Civil, as prisões aconteceram nesse sábado (8): "a adolescente chegou a gravar e fotografar os abusos para comprovar os crimes. No decorrer da investigação, mandados de prisão preventiva foram solicitados em desfavor dos indivíduos".
A investigação teve início após a Polícia receber denúncias anônimas.
A Polícia diz que os levantamentos iniciais apontam que os homens se aproveitaram da proximidade com a vítima para cometerem os delitos.
Os suspeitos têm 73 anos, 24 e 51 anos. As capturas foram realizadas por policiais da Delegacia Metropolitana de Cascavel, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Metropolitano da PCCE.
A investigação segue em andamento para identificar se os pais da menina tinham conhecimento do crime e se negligenciaram os fatos.
Comentários: