Aguarde, carregando...

Domingo, 04 de Outubro 2026

TV Centro Sul Ao vivo

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
tec
tec
Notícias Brasil

Cantora gospel Aclécia Silva morre aos 18 anos em acidente entre ambulância e carreta na Bahia

A artista estava em uma ambulância com outras cinco pessoas no momento da tragédia

Cantora gospel Aclécia Silva morre aos 18 anos em acidente entre ambulância e carreta na Bahia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos morreu, aos 18 anos, em um acidente entre uma ambulância e uma carreta, nessa quinta-feira (21), em trecho da BR-101 do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. 

Segundo a Polícia Civil, a artista estava em uma ambulância com outras cinco pessoas no momento da tragédia. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a batida entre os veículos. As outras vítimas envolvidas no acidente estão internadas em estado grave no Hospital de Base, em Itabuna, na Bahia.

Leia Também:

A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista através das redes sociais. "A Prefeitura de Ibirapitanga lamenta o falecimento da nossa munícipe Aclécia Silva. Fica aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos, rogando a Deus, que na sua infinita misericórdia, conforte a todos", diz a nota.

"Pedimos orações pela vida dos demais envolvidos no acidente", acrescenta o texto. Um dos feridos está entubado, dois estão estáveis e um teve alta hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da quinta vítima.

Acumulando cerca de 5 mil seguidores no Instagram, Aclécia compartilhava vídeos cantando músicas gospel. Em novembro, ela publicou um vídeo no YouTube cantando um cover da canção "A Tua Palavra", que acumula milhares de visualizações.

Nas redes sociais, Jeremias Santos, namorado de Aclécia Silva, prestou uma homenagem e lamentou a partida precoce dela. "Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa", publicou ele.

O velório da cantora foi realizado na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte. Já o sepultamento ocorreu às 17h (de Brasília) desta sexta (22), no cemitério Novo Horizonte.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Iguatu.net

Publicado por:

Iguatu.net

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Iguatu.net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Loading...
UNIFIC
UNIFIC

Veja também

ATACREJO
ATACREJO

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Iguatu.net
Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR