Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Um grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo(18), por volta das 14h na CE 060, em Iguatu. Nas proximidades da entrada do Bairro João Paulo II, um veículo gol cinza de placa HXZ5A17 de Iguatu, colidiu com um poste e veio a capotar logo em seguida. Dentro de veículo estava um motorista que teve escoriações pelo corpo e passa bem.
O motorista afirmou que para não colidir com um casal em uma moto que segundo o mesmo afirmou para a reportagem do site Iguatu.net, fez uma manobra equivocada na estrada, ele desviou o seu carro e consequentemente se envolveu na colisão com o poste.
O casal foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu com uma equipe do SAMU, e ambos passam bem.
A reportagem completa sobre este acidente com os depoimentos do motorista e de uma mulher que estava na moto, você irá conferir nesta segunda-feira(19), às 12h40 no programa A Voz do Centro Sul.