O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Colombianos são presos tentando embarcar com cocaína no Aeroporto de Fortaleza

Droga foi encontrada na forma líquida, ocultada na estrutura de suas bagagens, e em pó no solado de oito pares de sapatos

Colombianos são presos tentando embarcar com cocaína no Aeroporto de Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem e uma mulher de origem colombiana foram presos pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Fortaleza, na noite dessa terça-feira (6), após serem flagrados transportando cocaína. Além deles, um adolescente de 15 anos foi apreendido. 

Segundo a PF, foi encontrada a droga na forma líquida, ocultada na estrutura de suas bagagens, e em pó no solado de oito pares de sapatos, e até mesmo nos calçados utilizados pelo grupo. Os detidos tinham como destino a França e foram flagrados no embarque. 

Exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga. O flagrante decorreu de ação de rotina com os cães farejadores de drogas e investigações em curso na PF do Ceará.

CASAL AUTUADO POR TRÁFICO INTERNACIONAL

Os suspeitos foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, autuados por tráfico internacional de drogas e estão à disposição da Justiça Federal. O adolescente foi encaminhado à Polícia Civil.

A droga líquida ainda será pesada. O crime tem pena prevista de até 25 anos de reclusão. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas na ação.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !