O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Ceará

Delegado de Polícia Civil de Paracuru morre em grave acidente de carro

Carro de José Portela Neto, de 34 anos capotou na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru

Delegado de Polícia Civil de Paracuru morre em grave acidente de carro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave acidente de carro registrado na noite desta segunda-feira (22) matou o delegado de Polícia Civil Francisco José Portela Neto, de 34 anos, lotado no município de Paracuru, no litoral oeste do Ceará. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Delegado de Polícia Civil de Paracuru morre em grave acidente de carro
Foto: Reprodução
 

Francisco José Portela Neto era natural da Jaguaquara, na Bahia, o delegado ingressou na Polícia Civil em 2018. Em seu tempo de serviço, Portela atuou nas Delegacias Regionais de Itapipoca e Sobral e, atualmente, estava lotado na Delegacia Municipal de Paracuru.

Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu quando o delegado, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle de seu veículo na curva dos Camarões, nas imediações de Poço Doce e Torrões em, Paracuru em uma rodovia que liga os municípios de Paracuru a Paraipaba.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do delegado de Paracuru no acidente de carro e afirmou que está de luto oficial de três dias.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamenta profundamente a partida prematura do delegado de Polícia Civil, Francisco José Portela Neto, de 34 anos, após um acidente de trânsito fatal, na noite desta segunda-feira (22), na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado”, diz a nota.

“A PCCE reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela. Neste momento de dor e pesar, a PCCE encontra-se de luto oficial por três dias”, concluiu a Polícia Civil.

Ceará registrou ocorrências com agentes de segurança nos últimos dias

Nos últimos dias, o Ceará registrou ocorrências envolvendo agentes de segurança pública. Dois agentes foram mortos e um foi assaltado.

No último domingo (21), o policial militar Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos, morre após ser baleado em uma tentativa de assalto no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Félix chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

FONTE/CRÉDITOS: CG +
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !