Dois homens foram presos na manhã deste sábado (29), em Juazeiro, na Bahia, por suspeita do assassinato de Antônia Ione Rodrigues da Silva, de 45 anos, ex-cozinheira do destacamento da Polícia Militar de Saboeiro, no interior do Ceará.
O crime aconteceu no dia 18 de outubro, no distrito de Flamengo, quando a vítima teve a casa invadida por criminosos.
Cozinheira assassinada por se recusar a envenenar policiais era amiga dos agentes.
Inicialmente, houve a suspeita de que a mulher teria sido morta por ser recusar a envenenar a comida dos policiais. No entanto, no decorrer das investigações, a hipótese foi descartada pela polícia.
"A motivação para a prática criminosa seria uma pretensa suspeita de que a vítima passasse informações para os policiais militares da cidade, o que não correspondia com a realidade", disse a Polícia Civil.
Conforme a Polícia Civil, os dois suspeitos capturados, alvos dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, participaram da execução da vítima. As identidades deles não foram informadas.
Durante a operação, três celulares foram apreendidos com os investigados, que serão encaminhados para o Ceará.
Os outros suspeitos do crime, dois adultos e um adolescente, já haviam sido capturados em outubro, horas depois do homicídio da mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/w/oICK6wQlSVADVHVYAXVQ/image.png)
Infográfico cozinheira assassinada no Ceará por não envenenar policiais — Foto: Arte/g1

Comentários: