O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Homem armado invade unidade de saúde e atira contra duas pessoas na Bahia

De acordo com informações preliminares, o alvo seria sua ex-companheira

Homem armado invade unidade de saúde e atira contra duas pessoas na Bahia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Duas pessoas foram baleadas enquanto esperavam atendimento em uma Unidade Básica de Saúde, em Salvador (BA), na manhã desta sexta-feira (25).

Por volta das 7h30, um homem armado invadiu o local e atirou contra uma mulher que, de acordo com informações preliminares, era sua ex-companheira. O disparo ricocheteou e acertou a mão de outro paciente, que também aguardava atendimento médico na unidade.

Em nota, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) informou que trabalha com a hipótese de tentativa de feminicídio. O suspeito deixou o local após o ataque e ainda não foi localizado.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda na UBS e foram levados por equipes do SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dos pacientes não foi informado.

Funcionários que testemunharam a ação relataram que o suspeito, que não foi identificado, deixou a unidade de saúde caminhando pelas ruas da região. A unidade de saúde foi fechada após o episódio.

A UBS de Vila Matos fica localizada no bairro de Rio Vermelho, próximo à Praia da Paciência, uma das mais populares da cidade.

FONTE/CRÉDITOS: Noticias ao Minuto
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !