O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Centro Sul

Homem é assassinado com vários tiros, na zona rural de Icó

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Homem é assassinado com vários tiros, na zona rural de Icó
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira (01), por volta das 21h30min, o COPOM de ICÓ, foi informado via 190, acerca de um homicídio com emprego de arma de fogo no Sitio Varzinha, depois do sítio Três Bodegas, em Icó. De imediato uma composição da PM compareceu ao local e constatou serem verdadeiros os fatos.

A vítima foi identificada como sendo Gildomar Ferreira, 23 anos. Segundo informações de sua namorada , eles estavam na porta de sua residência, quando a mesma entrou para buscar água, quando ouviu uns disparos de arma de fogo, com medo não saiu mais da casa, segundo ela eles já estavam juntos a quase um ano, apenas namorando virtualmente pois o mesmo estava na cidade de São Paulo, chegando a pouco menos de um mês.

Relatos de outra testemunha , um proprietário de um bar próximo ao local onde o vitima veio a óbito, o mesmo informou que estava fechando seu bar, quando viu duas pessoas efetuando vários disparos em direção a outra pessoa, que não sabe informar quem foram os autores dos disparos.

Segundo informações passadas pelo pai da vítima, seu filho já tinha passagens na Polícia por tráfico de drogas e que não sabia se o mesmo tinha inimigos. As equipes de serviço fizeram diligências na busca pelos autores do delito mas não foram localizados. O fato foi comunicado para a Pefoce e Delegacia de Polícia Civil de Icó para as medidas cabíveis.

Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !