O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Notícias Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha e três familiares da namorada dele na Grande Fortaleza

Os crimes foram descobertos após a mãe de uma das vítimas notar mudança no comportamento da adolescente.

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha e três familiares da namorada dele na Grande Fortaleza
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar, pelo menos, quatro adolescentes em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma das vítimas é, inclusive, filha dele e tem 13 anos. As outras três vítimas possuem grau de parentesco com a companheira dele. O suspeito foi capturado nesta sexta-feira (9) pela Polícia Civil no Bairro Cidade dos Funcionários, na capital.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia Municipal de Cascavel. O trabalho policial iniciou após a mãe de uma das vítimas, uma adolescente de 12 anos, perceber mudanças no comportamento da filha. Após uma conversa, ela descobriu a situação e procurou a unidade da Polícia Civil para registrar o caso.

Ao longo do inquérito policial, foram descobertos outros crimes ocorridos nos últimos anos, com outras três vítimas de 13 e 18 anos. A participação da companheira nos crimes é investigada.

Com isso, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A solicitação foi atendida pelo Judiciário e cumprida pela unidade policial. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !