O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Homem 'trava a coluna' em serra no Ceará e dorme em tenda improvisada no aguardo de resgate

Vítima foi localizada a cerca de 15 metro de distância do pico da Rajada, em um ponto a mil metro de altitude.

Homem 'trava a coluna' em serra no Ceará e dorme em tenda improvisada no aguardo de resgate
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um passeio entre amigos para ver o pôr do sol terminou em um uma operação de resgate de um homem que "travou a coluna" após subir a Serra da Rajada, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, no fim da tarde desta terça-feira (1º). A vítima dormiu em uma tenta improvisada enquanto aguarda ser retirada do local nesta quarta-feira (2).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher que acionou o socorro informou que ela e dois amigos tinham ido à serra e no retorno, durante a descida, um deles ficou sem conseguir se mexer, por conta da coluna travada. O local estava escuro e grupo usou a lanterna do celular para indicar a localização.

Duas guarnições subiram a serra ainda na noite desta terça e localizaram o trio a cerca de 15 metros de distância do pico da Rajada, formação rochosa com cerca de mil metros de altitude.

Ainda segundo os bombeiros, os agentes avaliaram que não era viável descer com a vítima, devido à dificuldade do percurso, e passaram a madrugada no local. Foi montada uma tenta improvisada com lonas para proteger o homem.

Os agentes estão aguardando uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para retirar o homem do local de forma segura.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !