O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Polícia

Jovem de Iguatu é encontrado morto e carbonizado em Orós

O corpo de João Eudes estava carbonizado ao lado de uma bicicleta, no Sítio Catingueira

Jovem de Iguatu é encontrado morto e carbonizado em Orós
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Um crime brutal está sendo investigado pela polícia de Orós. Na manhã desta quarta-feira, dia 12/07, por volta das 11:30h, populares informaram à polícia militar sobre um corpo encontrado em uma estrada carroçável no Sítio Catingueira. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de João Eudes Rodrigues Araújo, um jovem de 26 anos, natural de Iguatu e residente no Sítio Aroeiras, no distrito de Alencar, município de Iguatu.
 
Infelizmente, o corpo de João Eudes estava carbonizado ao lado de uma bicicleta. A polícia está investigando as circunstâncias desse crime chocante, que demonstra requintes de perversidade. O corpo foi encaminhado de Orós para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, onde será submetido a necropsia.
 
As autoridades estão empenhadas em elucidar esse caso e trazer justiça para a família e a comunidade afetadas por essa tragédia. A população aguarda ansiosamente por informações adicionais que possam ajudar nas investigações.
 
Esse crime reforça a importância da atuação das forças de segurança no combate à violência e à criminalidade. Espera-se que os responsáveis por essa barbárie sejam identificados e responsabilizados de acordo com a lei.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter Richard Lopes/Ângelo Lima
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !