O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Jovens são encontrados mortos com corte no pescoço e sem roupa em Birigui, interior de São Paulo; suspeito confessa crime

Em uma breve ligação, homem liga para sua irmã confessando a autoria de um dos assassinatos

Jovens são encontrados mortos com corte no pescoço e sem roupa  em Birigui, interior de São Paulo; suspeito confessa crime
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois jovens foram encontrados mortos, na tarde da última quinta-feira (23), em Birigui, interior de São Paulo. Conforme a polícia, os corpos estavam enrolados em lençóis, sem roupa e com cortes profundos no pescoço. O suspeito da ação, um homem, de 29 anos, confessou o crime à irmã. As informações são do Metrópoles. 

Em uma breve ligação, o suspeito ligou para sua irmã confessando a autoria de um dos assassinatos. Segundo a mulher contou à polícia, o suspeito disse ter “esfaqueado um cara, o matando e deixado na residência”, no bairro Parque das Nações.

Sobre um colchão, Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22 anos, foram encontrados sem vida, enrolados em lençóis. 

De acordo com o Metrópoles, um relatório da polícia informou que Caroline, além de apresentar cortes profundos no pescoço, tinha vestígios de secreção na área íntima. Agora, a investigação busca apurar se a vítima manteve relações com Jimmy pouco antes de morrer, ou se a jovem foi estuprada. 

Desdobramentos 

Os corpos foram encontrados na residência em que o suspeito e sua companheira, estavam morando há cerca de dois meses. 

Segundo o pai da companheira do homem que mora há 30 anos em frente ao imóvel, a última vez que viu o casal foi na terça-feira (21), quando pediu para eles comprarem um café. 

Ainda conforme o relato do homem, uma mala de viagem desapareceu de sua casa e ele acredita que o item foi pego pelo suspeito dos crimes. 

A irmã de Kathlen também se pronunciou sobre o caso e declarou à polícia que viu a irmã pela última vez na quarta-feira (22), que ela estava agindo de forma estranha, além de estar com um olho roxo e a boca com vestígios de sangue, indicando uma possível agressão física

Ao ser questionada pela irmã o que seriam os ferimentos, Kathlen apenas disse que estava tudo bem e não deu mais detalhes. Desde a quarta-feira, o casal não foi mais visto e também não se comunicou mais com a família. 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !