O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Brasil

Justiça condena homem que roubou joias do apartamento de Carlinhos Maia

Eliábio Custódio Nepomuceno está preso desde junho do ano passado

Justiça condena homem que roubou joias do apartamento de Carlinhos Maia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Justiça de Alagoas condenou, na última quarta-feira (7), um dos três homens envolvidos na invasão ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia. Eliábio Custódio Nepomuceno está preso desde junho do ano passado, e agora, teve a sentença decretada. Os criminosos realizaram um furto milionário de joias em maio de 2022. As informações são do g1. 

A Justiça condenou Eliábio por furto qualificado com majorante de prática do crime durante o repouso noturno. A pena é de 8 anos e 8 meses de prisão em regime fechado e multa. Segundo o advogado do réu, Thiago Araújo da Silva, defesa vai recorrerr.

Os outros dois envolvidos no furto, Wellington Medeiros e Emerson de Holanda Lira, foram presos, mas respondem em liberdade. 

Eliábio confessou o crime e está preso em Maceió. Ele e os comparsas arrombaram as portas do apartamento do influenciador Carlinhos Maia e levaram um cofre pequeno, um relógio e um colar de diamantes. O valor total dos itens furtados foi estimado em R$ 2,5 milhões, mas nunca foi divulgado oficialmente.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !