O site oficial de notícias de Iguatu e Centro Sul do Ceará

Loading...

TV Centro Sul Ao vivo

Notícias Ceará

Laje desaba e mata criança de quatro anos na cidade do Crato

Criança estava sob a laje com a mãe quando estrutura desabou.

Laje desaba e mata criança de quatro anos na cidade do Crato
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma criança morreu neste domingo (18) atingida pelo desabamento de uma laje na cidade do Crato, no interior do Ceará. Antônio Rafael Santos Pinheiro, de apenas quatro anos, estava sob estrutura ao lado da mãe.

O tio da criança, Manoel Carlos Bento, afirmou que o pai tentou rapidamente retirar o filho dos escombros. "Ele tentou salvar o filho, ele tentou retirar a estrutura, mas não conseguiu, infelizmente, e veio o desespero", comentou.

O comerciante Franklin Rodovalho, que presenciou o acidente, levou a criança para o Hospital São Raimundo e relatou o desespero dos pais.

"Eu saí do meu estabelecimento quando escutei um barulho. A mãe estava desesperada como também o pai. Muito triste. Eu peguei no colo, coloquei dentro do carro e levei ele para o hospital, mas infelizmente não tinha mais jeito", relatou.

O corpo da criança está no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

FONTE/CRÉDITOS: g1
Comentários:

Veja também

Colabore com informações: fotos, vídeos, áudios !